Pular para o conteúdo principal

Suspeito de causar acidente que matou uma família inteira em Irecê/BA é filho de empresário do ramo de combustíveis

MAURÍCIO MACHADO CARVALHO CARDOSO , 19 anos, está sendo apontado por populares, como o condutor da SW4 branca, placa policial PKD-1810 de João Dourado-BA, envolvido no acidente que matou uma família inteira na madrugada deste domingo, 12 de novembro de 2017, próximo ao Centro de Abastecimento do Grupo Paulo Freire, na BA 052, há 2 km de Irecê.

Ele é filho do empresário do ramo de combustíveis, conhecido por “Cardoso”. As equipes de resgate ao chegarem ao local verificaram que no interior do veiculo guiado por Maurício estava uma garrafa de uísque Old Par e copos, o que presume que o motorista estava ingerindo bebidas alcoólicas e da maneira que ocorreu o acidente o veículo vinha em altíssima velocidade, onde em uma analise preliminar, constatou-se que o veiculo SW4 invadiu a faixa da pista na contramão e colidiu com o veiculo Santana.

Segundo informações, o Sr. Mauricio teve apenas algumas escoriações e foi resgatado por um individuo não identificado onde foi levado para Salvador, acrescentando ainda que não prestou socorro e nem entrou em contato com o serviço de emergência local. Ele estaria na noite de ontem rodando em diversos points da cidade de Irecê e São Gabriel.

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia de Irecê/BA que determinou a instauração de Inquérito pelo crime de Homicídio Doloso (aquele, no qual, o agente quer tirar a vida de alguém ou assume o risco de o fazer).

Maurício já é conhecido da polícia, no ano de 2016, quando ainda era adolescente, respondeu por ato infracional pelo porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor sem habilitação.

O acidente resultou na morte de quatro pessoas de uma mesma família. Ednilson Alves dos Santos,  54 anos; sua esposa Zuleide da Silva Ferreira, sua filha Itamara dos Santos, 25 anos, e a filha de Itamara, Grazy Santos, de apenas três anos de idade. Outra filha dela, Amanda Ferreira dos Santos.

Fonte: conexaogentiodoouro.blogspot.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas