Pular para o conteúdo principal

GENTIO DO OURO | SAGUIS MORREM ELETROCUTADOS EM GAMELEIRA DO ASSURUÁ



A causa das mortes de saguis acontecem decorrente a total negligência da COELBA

A morte de saguis na última semana, em Gameleira do Assuruá, distrito de Gentio do Ouro tem chamado à atenção de moradores. Ao menos dois animais foram mortos após entrarem em contato com a fiação da rede elétrica.
  
Os bichos, também conhecidos como “soinho”, morreram eletrocutados ao tentar pular os fios em direção às residências ao pegar em um fio de alta tensão, onde ficou preso após sofrer a descarga elétrica. 

“Vamos compartilhar essas fotos até chegar ao conhecimento das autoridades. Os nicos estão morrendo eletrocutados nos fios de alta tensão, a Coelba tem que vir resolver isso o mais rápido possível”. Publicou Alex Rocha Cunha, que utilizou as redes sociais para denunciar o flagrante.

A causa das mortes de saguis acontece decorrente a total negligência da COELBA - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, pois a rede elétrica no local não segue os padrões técnicos de segurança exigidos pelos órgãos reguladores - em toda a extensão da Rua Grande, próximo a Igreja Matriz, os fios estão desencapados. 


Da redação, 04/09/2017
Por Romeu Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg