Pular para o conteúdo principal

DESFILE CÍVICO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM GENTIO DO OURO



A Fanfarra Municipal foi totalmente renovada e a prefeitura adquiriu novos uniformes | Foto: Reprodução/Hobertt Kai

Na manhã dessa quinta-feira (07), milhares de pessoas foram às ruas da cidade para acompanhar o evento organizado pela Secretária Municipal de Educação. A Praça Vanderlino Vieira, em Gentio do Ouro, foi à principal passarela para um grande desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. 

Na sede do município, o desfile reuniu as escolas CEMGO, Luis Viana, Cezar Borges e a Creche Maria da Glória, além dos servidores públicos e algumas autoridades. 

A Fanfarra Municipal foi totalmente renovada e a prefeitura adquiriu novos uniformes. Depois de meses de ensaio, os integrantes foram aplaudidos pelo público em geral.

Com o tema “Pátria Amada, Brasil!” o desfile da Independência também foi realizado nos distritos de Pituba, Itajubaquara e Santo Inácio. 

Da Redação, 08/09/17


Foto: Reprodução/Hobertt Kai

Foto: Reprodução/Hobertt Kai

Foto: Reprodução/Hobertt Kai

Foto: Reprodução/Hobertt Kai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg