Pular para o conteúdo principal

Cristiana Franca lançará o livro “Sustentabilidade: Eu, Você e a Igreja” em São José dos Campos - SP


A escritora Cristiana Franca é natural de Gentio do Ouro

O Blog Conexão Gentio do Ouro teve a honra de receber em bate-papo a escritora Gentiourense Cristiana Franca para contar um pouco sobre o seu livro.

Conexão Gentio do Ouro | Em um breve relato, quem é Cristiana Franca?

Cristiana Franca | Sou de Gentio do Ouro – Bahia, casada mãe de 2 filhos, moro em São José dos Campos no interior paulista; Sou tímida, mas todos dizem que sou engraçada; sou realista, perfeccionista... Sou professora de Escola Bíblica; sou empresária e dona de casa; sou formada em administração e bacharel em Teologia pela Faculdade Metodista Livre e sirvo a Deus na Assembléia de Deus Família Plena.

Conexão Gentio do Ouro | Por que do título Sustentabilidade:  Eu, Você e a Igreja?

Cristiana Franca | Por entender que a responsabilidade com a natureza não é só da igreja; não é minha, não é de exclusividade de ninguém, essa responsabilidade é nossa! Quando falo Igreja, não é uma instituição específica, uma placa, mas nós, cada um de nós que representamos uma igreja. Nosso intuito não é divinizar ou cultuar a natureza, ela tem seu próprio valor pelo simples fato de ser criada por Deus. Assim como nós fomos criados para glorificar a Deus, a natureza existe para o mesmo propósito.

Conexão Gentio do Ouro | Qual a principal mensagem você pretende levar com o seu livro?

Cristiana Franca | Diante de uma conscientização mundial a respeito da Sustentabilidade, esse livro tem como anseio levar este tema para nossa realidade diária. É notório a falta de conhecimento em relação à Sustentabilidade e isto implica conseqüências catastróficas para o Meio Ambiente. A igreja como representante de Cristo precisa engajar-se em defesa da natureza com ações concretas que possibilitem uma nova maneira de viver e de proclamar o evangelho de amor e de transformação.

Sobre o evento

O coquetel de lançamento acontecerá no dia 18 de junho de 2016 às 19h00min e contará com a participação especial da Palestrante e  coaching Mônica Bastos.
 
Endereço: Rua Siqueira Campos, 243, centro de São José dos Campos
Local: Assembléia de Deus Família Plena
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas