Pular para o conteúdo principal

Encontrado o corpo da segunda vítima de afogamento em Gentio do Ouro

O corpo encontrado hoje é de Manoel Moreira dos Santos, de 38 anos e natural da cidade de Irecê.

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (06/04/2016) o corpo do segundo homem que estava desaparecido dentro do açude conhecido com Paraginha, localizado há menos de um quilômetro da cidade de Gentio do Ouro, fato que divulgamos ontem (05/04) aqui no Portal Conexão Gentio do Ouro.

O corpo encontrado hoje é de Manoel Moreira dos Santos, de 38 anos de idade, que era solteiro e natural da cidade de Irecê - Bahia. Já o corpo que foi encontrado ontem (05/04) é de Marconde Rodrigues Alves, de apenas 23 anos de idade, natural da cidade de Jussara - Bahia.

Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Irecê, onde passarão por necrópsia, que indicará com exatidão a causa das mortes. Porém, conforme informações do investigador da Polícia Civil, Sr. Robson Santos, que acompanhou o trabalho de buscas, realizados por civis da própria cidade de Gentio do Ouro desde o início, acredita-se que a causa da morte tenha sido de fato afogamento, pois os corpos não apresentavam nenhum sinal de agressão e, segundo informações de populares, os homens foram vistos se deslocando em direção ao local do incidente na segunda-feira (04/04), por volta das 16:30 horas, com visíveis sinais de embriaguez.

A Polícia Militar, sob o comando do cabo Reginaldo Alves, também acompanhou os trabalhos de busca, porém o Corpo de Bombeiros da cidade de Lençóis (Bahia), que havia dito que viria ajudar nas buscas na tarde de hoje, não chegou a comparecer no local, uma vez que o corpo foi encontrado nesta manhã.

Com informações da Polícia Civil de Gentio do Ouro - Bahia.


Fonte: ipupiara.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas