Pular para o conteúdo principal

Jovem tenta matar rival com garrafa quebrada durante briga em Gentio do Ouro

A tentativa de homicídio ocorreu em uma praça, na localidade de Gameleira do Assuruá 
Um jovem foi preso em Gentio do Ouro, suspeito de tentar matar seu rival utilizando um gargalo de garrafa. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão entre vítima e suspeito.
A tentativa de homicídio ocorreu em uma praça, na localidade de Gameleira do Assuruá – região serrana de Gentio do Ouro. De acordo com a polícia, por volta das 14h, algumas pessoas estavam bebendo na rua, quando Paulo Roberto da Silva Gomes e Kaíque Guedes de Amorim começaram a discutir e essa discussão evoluiu para agressões verbais. Após alguns instantes, Kaíque Amorim pegou uma garrafa, quebrou e com o gargalo desferiu vários golpes em Paulo Roberto.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado por policiais militares logo depois, em uma fazenda, localizada próximo a Itajubaquara – contou a polícia.
De acordo com a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Xique-Xique, onde ficará a disposição da Justiça.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Gentio do Ouro.
Fonte: lidernoticias.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Gentio do Ouro é o segundo município com a maior altitude do nordeste brasileiro:

Gentio do Ouro é uma cidade brasileira do estado da Bahia, a 566 km de Salvador, que se ergue a 1.098 metros de altitude, é a cidade com a segunda sede mais alta da Bahia e do nordeste brasileiro, sendo superada apenas pela cidade de Piatã no estado da Bahia com 1.268 metros.