Pular para o conteúdo principal

Acidente após festa de Santo Inácio em Gentio do Ouro tira a vida de motociclista

A vitima de 51 anos morava na cidade vizinha de Itaguaçu da Bahia
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na estrada que dá acesso à comunidade de Santo Inácio, zona rural da Cidade de Gentio do Ouro, distante 600 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, dia 31/1. A vítima identificada como Elias Ferreira Amorim, de 51 anos, morava na vizinha Cidade de Itaguaçu da Bahia, onde trabalhava como torneiro mecânico.

De acordo com a Polícia Militar que registrou a ocorrência, a vítima voltava da festa do padroeiro em Santo Inácio, Zona Rural de Gentio do Ouro, quando a moto desceu a ribanceira, Elias não conseguiu se equilibrar e caiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê.

Fonte/Foto: centralnoticia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg