Pular para o conteúdo principal

Nova formação do Conselho Tutelar é empossada em Gentio do Ouro

Os cinco membros foram escolhidos através de eleição realizada em outubro de 2015
Com a missão de zelar pelos direitos e deveres da criança e do adolescente, a nova composição do Conselho Tutelar do município de Gentio do Ouro foi empossada. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores na manhã do último dia 11.
 
Os cinco membros foram escolhidos através de eleição realizada no dia 04 de outubro de 2015, para exercício do quadriênio 2016/2019.
 
No município, o novo Conselho Tutelar é composto por três mulheres e dois homens, sendo: Patrícia Queiroz Bastos, Ítala Vieira Soares, Gilmária Rocha Bastos Barreto, Igor Alves de Queiroz e Fernando Mirando.
 
Suplentes: Roziane Rodrigues do Nascimento, Ivonildes Ferreira do Carmo, Eliana Lopes de Santana Santos, Ludinéia Peixoto Martins e Edcarla Bispo de Almeida.
 
 
 
Foto: Rose Freitas Barreto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Hot Pizza - A melhor pizza de Gentio do Ouro:

“Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana”, comenta José Rodrigues. Com formação em Pedagogia, e uma fome tremenda pelo o novo, principalmente na área da culinária, Marli Freitas, casada, mãe de três filhos resolveu apostar no ramo de pizzaria. Atraída pelo o prazer da culinária, decidiu unir o útil ao agradável abrindo a Hot Pizza . Atenta às necessidades da cidade, carente em pizzarias, optou em investir no ramo. E vem dando certo. “ Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana” , comenta José Rodrigues. A microempreendedora contou com o apoio do esposo José Rodrigues, e dos filhos Calil, Caliane e Cauê. A Hot Pizza , aberta de domingo a domingo serve, além de mais de 12 sabores em pizza, uma variedade em lanches. “E pretendemos, logo em breve, atender com serviços de restaurante, com comidas típicas da região” , diz empolgado José Rodrigues. E completa: “Pretendemos promover noites com Voz e