Pular para o conteúdo principal

GENTIOURENSE IMPORTANTE - CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO RADIALISTA E COMUNICADOR WILSON FIGUEIREDO BARRETO

"JÁ GANHAMOS O PRÊMIO TOP OFF MIND DA GLOBO SEIS VEZES, LIDERANDO AUDIÊNCIA TODOS OS DIAS"
TUDO COMEÇOU NO FINALZINHO DA DÉCADA DE 70, AINDA ADOLESCENTE, VINDO DE GENTIO DO OURO PARA ITUIUTABA - MG, INFLUENCIADO POR PARENTES QUE JÁ HAVIAM VINDO ANTES.

 CHEGADO EM MINAS, FUI TRABALHAR NO COMÉRCIO, DEPOIS NUMA AUTO PEÇAS, FIQUEI 8 ANOS, APRENDI MUITO. EM SEGUIDA, NUMA RETÍFICA DE MOTORES POR UM ANO. FUI VENDEDOR EXTERNO DE UMA SABOARIA, ATENDENDO O COMÉRCIO.

SEMPRE GOSTEI DE RÁDIO, DESDE CRIANÇA NA BAHIA OUVINDO A TURMA DA MARÉ MANSA, SABIA TODA PROGRAMAÇÃO DAS EMISSORAS DE RÁDIO DO RIO DE JANEIRO. MAS MEU INGRESSO NO RÁDIO ACONTECEU POR ACASO, FUI LEVADO POR UM PARENTE PRÓXIMO NUMA EMISSORA PARA SER CONTATO PUBLICITÁRIO, POR TER GRANDE FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO E CONHECIMENTO DE PESSOAS. MAS, SEMPRE ESTUDANDO. AÍ SE TORNOU TUDO MAIS FÁCIL, PORQUE JÁ ESTAVA NO AMBIENTE DE RÁDIO.

COMECEI A TREINAR NUMA AM E LOGO PASSEI A SUBSTITUIR O LOCUTOR DO HORÁRIO, POIS O MESMO SE DESLIGOU PARA SE CANDIDATAR A VEREADOR. NESSA BRINCADEIRA FIQUEI COMO TITULAR POR 9 ANOS. FIQUEI SUPER CONHECIDO NA CIDADE E RECEBI O CONVITE DA RÁDIO DIFUSORA FM PARA FAZER O MESMO PROGRAMA LÁ COM O MESMO ESTILO E HORÁRIO. AÍ ARREBENTOU NA AUDIÊNCIA. JÁ GANHAMOS O PRÊMIO TOP OFF MIND DA GLOBO 6 VEZES. LIDERANDO A AUDIÊNCIA TODO DIA.

O TEMPO PASSOU, A VIDA ME TRANSFORMOU, MUDOU, CASEI COM UMA MINEIRA, TENHO UM FILHO DE 20 ANOS, O ARTHUR. HOJE TENHO UMA VIDA BEM DIFERENTE DA QUE TERIA SE TIVESSE CONTINUADO NA BAHIA, MAS ISSO NÃO MUDOU NADA EM MIM. NÃO MEXEU COM MINHA CABEÇA. CONTINUO AMANDO MINHA GENTIO DO OURO E APAIXONADO POR MINHA FAMÍLIA


WILSON FIGUEIREDO BARRETO 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas