Pular para o conteúdo principal

Homem é morto a tiros na Avenida principal de Xique-Xique


Zé Mequeca foi a segunda vítima de homicídio na família, há alguns meses o irmão do mesmo de apelido "Capiler" também foi assassinado. 

Na noite deste domingo (27) um homem identificado apenas por "Zé Mequeca" foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na altura da cabeça, na Avenida principal de Xique-Xique, próximo a uma farmácia. 

Mesmo em uma área da cidade de bastante movimento durante a noite o autor do homicídio não se intimidou e cometeu o bárbaro crime assassinando o homem dentro de um veículo, onde o corpo foi deixado. A polícia investiga o caso, mas até o momento não se sabe a autoria do crime nem a motivação.

 Zé Mequeca foi a segunda vítima de homicídio na família, há alguns meses o irmão do mesmo de apelido "Capiler" também foi assassinado. 


Por: Romeu Júnior
Fonte: Miqueias Nunes 


Comentários

  1. JA ESTA MAIS QUE NA HORA DO PREFEITO DE XIQUEXIQUE-BA,CRIAR A SUA GUARDA CIVIL A EXEMPLO DE OUTRAS CIDADES COMO: SALVADOR,FEIRA DE SANTANA, LAURO DE FREITAS, TEIXEIRA DE FREITAS ASSIM COMO OUTRAS MAIS NO ESTADO DA BAHIA. AFINA DE CONTAS O MUNICIPIO TEM A PREGORRATIVA DE CRIAR AS SUA SUAS GUARDAS ART 144 CF 88, E MAIS RECENTEMENTE COM A APROVAÇAO DA PLC 39.QUE APENAS AGUARDA A ASSINATURA PRESIDENCIAL PARA SER PROMULGADA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diversos veículos encontram-se abandonados no pátio da EBDA de Irecê/BA

Diversas denuncias foram enviadas ao departamento de jornalismo da rádio  Irecê Líder Fm, sobre o pátio da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), na cidade de Irecê que tornou-se um cemitério de veículos e descaso com o dinheiro publico. É de causar desconforto e indignação após conferir as imagens de veículos da EBDA, principalmente quando vivenciamos um período de crise econômica no país e todo gasto publico deve ser bem empregado e direcionado para atender as prioridades da sociedade. O que extrapola a compreensão é o longo período de permanência desta situação e nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Alguns veículos são visivelmente  antigos, mais em outros, é possível notar que haveria condição de uso, bastando apenas uma manutenção. Alguns veículos estão faltando peças protagonizando a sensação de sucateamento. A demonstração de descaso quanto aos veículos da EBDA e consequentemente ao dinheiro publico vem de longa data, após denuncias ju

Prefeito da cidade de Sátiro Dias tem raízes Gentiourense:

Joaquim Belarmino Cardoso Neto, médico e atual prefeito de Sátiro Dias, coleciona uma série de vitórias em suas bem sucedidas carreiras profissional e política e apesar disto consegue manter o seu jeito simples e humilde. Filho de Manoel Belarmino Cardoso, próspero comerciante no ramo de panificação, em Alagoinhas (morto tragicamente em acidente automobilístico em 29 de janeiro de 1965, quando se dirigia para Sátiro Dias), e de dona Emília Chagas Cardoso, professora primária do Estado, natural de Santo Inácio, atual Gentio do Ouro, Bahia, é o terceiro de quatro irmãos. Nasceu na cidade de Alagoinhas, no dia 29 de abril de 1962. É casado com a enfermeira Vaitsa Santiago Cardoso, pai de Arnon Joaquim e Raíssa e avô de Raul Joaquim.

CANTOR FABIANO DA DUPLA SERTANEJA CEZAR MENOTTI E FABIANO VISITA GENTIO DO OURO:

Neste domingo (02/06), a cidade de Gentio do Ouro recebeu pela primeira vez a visita honrosa do cantor sertanejo de renome nacional Fabiano Menotti da dupla sertaneja Cézar Menotti e Fabiano. Como não poderia deixar de ser, o cantor foi recepcionado com muita festa pelos moradores locais. Parte da infância, o cantor Fabiano Menotti morou na cidade de Gentio do Ouro. Atraído pela mineração, o ex-garimpeiro Toninho do Ouro, pai do cantor, instalou-se no município, desde então, Fabiano Menotti mantém uma sólida amizade com o casal Edmundo e Mônica Bastos. Por: Romeu Júnior